Pular para o conteúdo principal

Os heróis de Overwatch - As habilidades, os visuais e as animações



Nessa postagem você poderá conferir todos os heróis de Overwatch disponíveis até o momento. Hoje o jogo conta com 23 heróis que estão divididos em quatro classes: ofensivo, defensivo, tanque e suporte. Um vídeo para cada classe mostrando todas as habilidades, os variados visuais e algumas animações. Confira também um pouco da estratégia em geral e do básico de cada classe.



O BÁSICO

Cada herói tem sua arma, algumas habilidades e uma habilidade suprema. A arma é o principal ataque do herói. As habilidades complementam as necessidades de cada arma, usá-las no tempo certo é a chave do sucesso, elas precisam recarregar para um novo uso como em muitos RPG e MMO. A habilidade suprema muitas vezes é uma jogada que elimina mais de um inimigo ao mesmo tempo. É um poder valioso, precisa carregar uma barra para utilizar, como um especial dos jogos de luta.






A GALERIA DOS HERÓIS

Essa postagem é para você que gostaria de dar uma conferida em cada herói mas não tem o jogo. Se você já tiver Overwatch é só dar uma olhada na Galeria dos Heróis onde estão todas essas informações. Aqui se encontram os visuais de todos os heróis, destaque foi dado para as aparências mais alternativas. As Animações de Destaque, mostradas nos vídeos, são apresentações que aparecem para o herói que fez a jogada da partida. Geralmente uma jogada de eliminação de vários adversários ao mesmo tempo. Quando você conseguir uma jogada dessas seu herói vai aparecer na apresentação de destaque após a partida. Todas as habilidades também estão aqui para você saber os poderes de cada herói.






AS CLASSES

Os mais de 20 heróis estão divididos em quatro classes. O nome de cada classe já diz muita coisa. Ofensivo: heróis que combinam poder de ataque e habilidades de mobilidade. Defensivo: Mais indicados para guardar uma posição. Tanque: são heróis com mais vida e com habilidades de proteção, mais duros de matar, verdadeiros tanques. Suporte: possuem habilidades diversas que auxiliam os outros heróis, fornecendo suporte à equipe. Combinar o melhor de cada classe é uma receita para uma equipe balanceada e bem sucedida.






O JOGO

Joga melhor quem usa bem as habilidades e quem joga em equipe. Mas todo mundo se diverte, não é necessário ser um veterano dos games para se dar bem. Para quem não é muito bom em FPS há heróis com armas que não é preciso muita mira. O jogo envolve usar adequadamente a arma, usar as habilidades no tempo certo, aproveitar bem a habilidade suprema e jogar em equipe. Alguns heróis são mais fáceis de jogar e fazer um bom trabalho. Outros requerem mais técnica. Todos personagens podem ser muito eficientes e muito divertidos. É só aprender a usar o melhor de cada um.










[GAME OVER]


Comentários