Pular para o conteúdo principal

A Localização dos Locais de Poder em The Witcher 3: Wild Hunt


Locais de Poder são lugares muito importantes onde você ganha 1 ponto de habilidade para gastar em melhorias para o seu personagem. No menu Personagem toda vez que você sobe de nível e quando acha um local de poder você ganha 1 ponto para gastar em uma das 4 especializações: Combate, Sinais, Alquimia e Habilidades. Saber evoluir seu personagem com esses pontos é a base do build do jogo. Um ótimo lugar para encontrar informações sobre The Witcher 3 é a wiki FextraLife. Foi lá onde encontrei os vídeos abaixo. No final o link para a wiki. E em breve começa aqui no GamesVida: "A Matemática de The Witcher 3"!



POMAR BRANCO






VELEN






FONTE:

http://thewitcher3.wiki.fextralife.com/The+Witcher+3+Wiki



[GAME OVER]


Comentários

  1. Acho que meu jogo está bugado, pois quando eu chego em uma dessas pedras eu não ganho mais o ponto de habilidade... Estou na atualização 1.08 do jogo e level 25. Alguém pode me confirmar se é realmente um bug?

    ResponderExcluir
  2. Você só pode pegar o ponto uma vez. Tem certeza de que você não pegou esse ponto de habilidade antes? Agora se for realmente a primeira vez que você acha o ponto e tenta pegá-lo e não dá certo ai realmente a coisa tá estranha. E talvez seja um bug. Veja no mapa se o Local de Poder está branco ou cinza. Quando você acha o ponto pela primeira vez ele está branco. Depois que você pega 1 ponto de habilidade ele fica cinza (no mapa) e só é possível acessá-lo para pegar o bônus tipo Sinal Intensificado, mas ponto de habilidade é só uma vez. Veja se é isso.

    Abraço. :)

    ResponderExcluir
  3. Então Gustavo, acabei de achar um local de poder novo no mapa e não ganhei nada além do bônus de magia... O ícone da pedra fica cinza no mapa e isso já aconteceu umas 5 vezes contando essa de agora. Acho que foi essa atualização 1.08 porque estou com a missão " O Mais Procurado de Skellige" bugada tbm. O lobisomem não morre de jeito nenhum e fica se retorcendo todo após zerar o HP dele...

    ResponderExcluir
  4. então alex no meu tambem fica bugado o lobisomen

    ResponderExcluir
  5. voces tem que segurar o botão, vcs estao apenas apertando, tem que segurar

    ResponderExcluir
  6. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário