Pular para o conteúdo principal

Letter: From the Lost Days - Parte I (Tradução)

Quero mostrar como a letra da música Letter: From the Lost Days é usada para revelar o drama da personagem Heather que teve seu pai assassinado para servir a um propósito macabro. E como a letra conversa com o passado sombrio dessa personagem. Esse texto tem três partes.




TRADUÇÃO:

            Uma carta para mim mesma no futuro
            “Ainda estarei feliz?” Começo...
            Terei crescido bonita?
            Meu pai ainda é um bom homem?
            Ainda sou amiga da Coleene?
            Tenho certeza que continuo rindo...
            Não estou?
            Não estou?

            Olá para mim mesma
            Se você se esquecer de como sorrir
            Eu tenho isto para contar a você
            Lembre-se de vez em quando

            Há dez anos você mesma
            Rezou pela sua felicidade
            Por favor! Não perca a esperança

            Oh! Que belo par – eu e você
            Aqui para ser feliz, não ser triste
            Tempos difíceis e tempos ruins – veja através deles
            Logo saberemos se isto é real
            O que ambas sentimos

            Embora eu não possa saber ao certo como as coisas aconteceram para nós
            Não importa o quão dura a vida seja você deve acreditar
            Nós não fomos colocados nesta Terra para sofrer e chorar
            Nós fomos feitos para ser felizes, então:
            Seja feliz
            Por mim
            Por você
            Por favor

            Nós fomos colocados nesta Terra para sermos felizes...
            Nós fomos colocados nesta Terra para sermos felizes...
            Nós fomos colocados nesta Terra para sermos felizes...
            Nós fomos colocados nesta Terra para sermos felizes...


CONTINUA NA PARTE II...

Comentários